terça-feira, 12 de março de 2013

Faca 12, Every day Carry, faca para porte diário. (VENDIDA)

Olá amigos, segue a minha décima segunda faquinha, um desenho que me agrada muito e nessa eu trabalhei de novo com bolsters, a minha primeira experiência foi num facão que eu postei ano passado, essa ficou um pouquinho melhor, mas ainda tenho que melhorar bastante. O pino está desalinhado propositalmente, quando eu idealizei os pinos achei que assim ia dar uma impressão diferente da que deu. Não gostei, inventei a moda errada, na próxima eu faço alinhado!

Faca em 5160 virgem, com cabo em celerom e pinos bolsters e passa fiel em inox, têmpera seletiva não revelada.

Tamanho Total 22cm aprox.
Tam. do cabo   10,5cm aprox.
Tam. da lam. 11,5cm aprox.
Largura max. 3,3 cm aprox.
Espessura máx. 5mm


Faca indisponível


Nenhum comentário:

Postar um comentário